domingo, 7 de março de 2010


Boom Diaa Galeerê e ai geente tudo beem? espero que siim... Acordei agoora *o* (11:13) jaa comecei entrando no orkut , msn e no blog claaaroo aah e fake tbm geente eu to adoraando esse mundinho faake quem tem fake da um \o/ aê .... Minha Mãe saiu agr pra trabalhar e minha irma continua dormiindo ¬¬' Se tudo deer certo hoje eu vou pra igreja com a minha Mãe adooro aa miinha igreja (IPVG) ... Ontem eu estava vendo um blog supeer maneiiro é do minha Best Juh Brandão lembram ontem na minha primeiira psotagem que eu disse que ia faalar della o blog della ta diimaiis taa realmente a cara della... Ontem eu taambeém fui dormir muito tarde acho qeu fui dormir umas 00:00 Poorq fiquei editaando umas fotos pra miinha outraa amiiga a Miinz Machadoo *----* Boom To Saiindo Akiiê Geente beiijoos Colorex's Amoo Vocêes

Nenhum comentário:

Postar um comentário